2 cafés da manhã para emagrecer rápido

No artigo de hoje, vou-vos deixar dois pequenos-almoços para emagrecer rápido, que mesmo que pareça o contrário são bastante eficazes. Embora pareçam contundentes, a realidade é que resultarão positivamente na nossa alimentação, já que nos fornece a quantidade de nutrientes necessária suficiente para começar bem o dia, bem como a manter ralla nossa saciedade.


Se mais delongas, deixamos-vos com estes dois pequenos-almoços para emagrecer rápido:


Pequeno-almoço para emagrecer rápido – Ovos Benedict


Ingredientes



  • 225 g de espinafres frescos

  • Meio litro de suco de limão

  • 4 colheres de sopa de gordura queijo fresco natural e sem gorduras

  • 1 colher de sopa de estragão fresco picado

  • Sal e pimenta-do-reino recém-moída

  • 4 fatias de torradas de pão integral

  • 4 fatias de presunto, toda a gordura visível eliminada

  • 4 ovos distância

Preparação



  • Coloque o espinafre em uma frigideira grande com o suco de limão e as cozinharemos durante 2 minutos, até que amoleçam. Escurriremos qualquer tipo de jogo que fique.


  • Para o molho. Sazonaremos o queijo fresco com o estragão e a veremos um pouco de sal e pimenta preta. A calentaremos a um nível suave durante 1-2 minutos, até que estejam frios. Não herviremos o queijo fresco.


  • Coloque uma fatia de pão em cada prato e, cobriremos cada uma com uma fatia de presunto. A pilha de espinafre deve ser separado e a parte superior da tosta estará um ovo escalfado.

  • Veremos o molho sobre cada tosta

Pequeno-almoço para emagrecer rápido – Pequeno-almoço clássico


Ingredientes



  • 2 Salsichas de baixas calorias

  • 2 fatias de bacon

  • Um punhado de cogumelos

  • 1 Cebola pequena, cortada em anéis

  • 1 Tomate, cortado pela metade

  • 1 Batata média cozida, cortada em cubos

  • ½ Lata de feijão ao forno

  • 1 ou 2 ovos inteiros

Preparação



  • Precalentaremos a grelha em fogo médio-quente. Coloque as salsichas para aquecer por 5 minutos, dando-as a volta com freqüência. Veremos o bacon grelhado, e deixá-lo durante 5 minutos de cada lado ou até que as salsichas fiquem bem cozidas.


  • Enquanto isso, rociemos em uma frigideira anti-aderente com óleo baixo em calorias e veremos os cogumelos, cebola, tomate e batata. Deve fritar até que os cogumelos, o tomate e a cebola eles são suaves e as batatas estejam douradas.


  • Calentaremos os grãos em uma panela pequena até que estejam cozidos.


  • Quebrar os ovos em uma frigideira antiaderente e cozinharemos a gosto. Preparar o café da manhã em um prato grande, acrescentando molho de tomate, se nos apetecer.

Logo cedo pela manhã recomendo que tome algum detox como DetoPhyll por exemplo.

Assista todos os benefícios do colágeno! e como explorá-los


O colágeno é importante, não só para mostrar uma pele lozana e bela, se não para manter em bom estado de vários órgãos do corpo, como pele, fígado, pulmões, artérias e olhos.


colageno2


Considera-Se que, entre os 25 e 30 anos de idade começa a perda de elasticidade e suavidade da pele, cabelo e unhas. Também aumentam as dores musculares e articulares. Há também problemas oculares, entre outras afecções.


Quais os benefícios que posso obter a tomar colágeno como suplemento?



  1. Fornece proteínas como complemento e ajuda a reduzir dores articulares e ósseos causados por artrite, reumatismo ou osteoartrite.

  2. Ajuda a combater o desgaste dos tecidos e articulações para estimular a produção de novas células cartilaginosas para compensar os tecidos danificados.

  3. Proporciona vitalidade, frescor e frescor à pele, melhorando também o aspecto do cabelo e unhas.

  4. Favorece a redução e formação de estrias, combate a flacidez no corpo em áreas como braços, pernas e abdômen.

  5. Confere firmeza ao humor vítreo do olho, proporcionando firmeza à córnea.

  6. Intervém na reparação do tecido cartilaginoso

  7. Fortalece os ossos, as articulações e as unhas

  8. Ajuda a cicatrizar as feridas

  9. Fortalece o cabelo

  10. Favorece a recuperação do corpo depois do exercício

  11. Ajuda a perder peso

colageno


Como posso consumir colágeno de forma natural?


colageno1


Você pode aproveitar os benefícios do colágeno nos seguintes alimentos, basta incluí-los em sua dieta:


Proteínas


Frango, carne bovina, peru, peixe, ovos, sementes de abóbora, sementes de sésamo e sementes de girassol.


Produtos lácteos


Leite, queijo, iogurte e requeijão em sua dieta para ajudar na produção de colágeno.


Frutas


Morangos, laranja, grapefruit, kiwi, limão, amoras, groselhas, amoras, ameixas, amoras, figos roxos, uvas roxas e papaias (mamões).


Vegetais


Escolha alimentos como os pimentões vermelhos, tomates, brócolis, couves de Bruxelas, couve, espinafre, beterraba, berinjela, garanhão roxo, couve, escarola e couve-flor.


Ácidos graxos


Os alimentos que contêm ácidos graxos ômega 3 são perfeitos para aumentar os níveis de colágeno. Os alimentos como o salmão, o bacalhau, as castanhas de caju e nozes têm uma abundância de ácidos graxos que ajudam a manter a pele saudável, macia e mais jovem, combatendo o envelhecimento e as rugas.


 


Você pode potencializar os benefícios do colágeno para sua pele com o uso de COLASTRINA.

Framboesa e coco: Um delicado smoothie para aliviar dores menstruais – Emagrecimento


Quando chegam as cólicas normais durante PMS, precisamos de alimentos e suplementos que nos ajudem a nos sentir melhor.


Para muitas meninas, nos dias prévios ao período podem ser um verdadeiro suplício, que acabam sucumbindo a quantidades astronômicas de analgésicos, mas isso não é uma boa idéia. De acordo com especialistas, se abusar do uso deste tipo de medicamentos, com o tempo o nosso corpo acostuma-se com eles e eles deixassem de produzir efeitos.


Então, o que podemos fazer para aliviar as dores menstruais?


Existem muitos métodos naturais para reduzir os sintomas de PMS, mas um dos melhores é consumir certos alimentos, como frutas vermelhas, legumes, espinafre, agrião, acelga brócolis ou chocolate.


Uma excelente forma de integrar estes alimentos na sua dieta diária, são os smoothies, e este é um dos mais deliciosos que espero…


Notas!


Ingredientes:


– 1 banana madura


– 80g framboesas congeladas


– 150ml de Água de coco


– 1 colher de chá de açúcar de coco


– Para o topping: pistaches triturados ou flocos de coco


Preparação:


Descasque a banana e leve ao liquidificador. Se não tiveste tempo de congelar as framboesas não há problema, de fato, é ainda melhor porque o frio pode afetar o nosso ventre. Adicione ao liquidificador as framboesas, a água de coco e o açúcar de coco. Mistura-se bem os ingredientes até obter uma preparação homogênea. Serve em seu copo favorito e decore com alguns pistácios ou flocos de coco.


coco-12


Como tomá-lo?


Para que se possa obter resultados positivos, começa a tomá-lo pelo menos uma semana antes de começar sua PMS.


Outras dicas…


Além dos alimentos, você pode aliviar a dor tomando dois litros de água por dia, ejercitándote os dias anteriores e tomando chás de camomila e alecrim.


 


Te recomendo o óleo de coco em capsulas para te ajudar também para aliviar as dores mestruais, existe o ConuTherm que vale muito a pena.

Baixa de peso em 7 dias com a sopa de repolho – Emagrecimento


A grande festa de natal que tanto temos esperado é apenas em poucas semanas, devemos olhar aquele vestido fabuloso ajustado e a nossa consciência nos acusa que talvez não deveria ter comido essa pizza familiar com nossas amigas ontem. Todos nós passamos por esse dilema.


Se você precisa perder peso rápido e de forma saudável, esta sopa mágica é para você! Em apenas sete dias, pode reduzir até 5 kg, a cada vez que você obtém todas as qualidades saudáveis e naturais do repolho.



A chave para este regime de sete dias é cumprir um planejamento de alimentação diária, substituindo uma das refeições mais importantes, como o almoço, uma sopa de repolho; ou simplesmente tomando ao longo do dia. O importante é que não comas nada mais do que lhe permite a este regime.


A parte engraçada dessa dieta, além de ser super fácil, é que podemos criar combinações de acordo com nossas necessidades.


Estrelas da televisão como Sarah Michell Gellar e Jaime Pressly têm praticado esta dieta e todos podemos ver o fabulosas e saudáveis que você vê essas atrizes norte-americanas.



O plano de dieta é a seguinte a distribuição e a mistura de grupos alimentares:


Dia 1: O primeiro dia que você pode misturar todas as frutas que quiser com a sua sopa de repolho; mas você deve evitar as bananas. Lembre-se que as porções de suas refeições não devem ser exageradas ou insuficiente, só deve comer em quantidades saudáveis para as quais está acostumada.


Dia 2: Durante o segundo dia você pode incluir todos os vegetais que quiser em sua sopa de repolho, e, além disso, como curinga soma uma batata assada em seu menu com um pouco de margarina.


Dia 3: Agora, neste dia você pode incluir frutas e vegetais com a sua sopa de repolho. Hoje feixe de um lado, a batata assada e assim também como as bananas.


Dia 4: nesta jornada, você pode comer até oito bananas com a sua sopa de repolho e você pode desfrutar de toda a leite desnatado que quiser.


Dia 5: Ao longo do quinto dia você pode adicionar uma porção de carne sem gordura sua sopa de repolho, incluindo até seis tomates.


Dia 6: O planejamento deste dia te permite misturar todos os legumes e vegetais que quiser com a sua sopa e, além disso, você pode adicionar uma porção de carne sem gordura.


Dia 7: Durante o último dia da nossa dieta adiciona o arroz integral, a sua sopa, vegetais; excluindo batatas e sucos de frutas naturais sem açúcar adicionado.


O que é fácil, não? Tenha em conta que durante este programa você deve evitar o álcool e qualquer outra bebida artificial; toma sucos naturais só naqueles dias em que está planejado o consumo de frutas.


Mantenha-se sempre bem hidratado e evite o uso prolongado desta dieta, já que sua saúde é sempre o mais importante e o objetivo dessas refeições é a desintoxicação do seu corpo para uma ocasião especial.


Conheça também TherMatcha!

Água de abacaxi e cana-de-açúcar: Desintoxicação, refrescante e perfeita para os desejos doces


Sabemos de sobra que o abacaxi é uma das frutas rainhas com efeitos desintoxicação. Mas como usar esse alimento em nossas bebidas dsintoxicantes sem agregar adulcorantes históricos ou a terrível açúcar refinado. Digo por experiência própria que a acidez do abacaxi e eu não nos damos muito bem, em especial com a minha língua.


No entanto, existe outro ingrediente muito doce e saudável ao que podemos ir sem nos sentirmos culpados por seu delicioso sabor: a cana-de-açúcar. A diferença de açúcar branca, este ingrediente é totalmente natural, não está sendo processado e apenas contêm 11 calorias por colher de chá.


A cana-de-açúcar é uma excelente opção para misturar com abacaxi já que, além de proporcionar o toque doce, contém muitas vitaminas e minerais como o fósforo, cálcio, ferro, magnésio e potássio. Além disso, este ingrediente é uma substância alcalinizante, o que ajuda a manter o pH do corpo e a combater doenças.


Para fazer uma simples água com sabor abacaxi e cana-de-açúcar você vai precisar de:



  • 1 litro de água purificada

  • 2 palitos de cana-de-açúcar

  • 5 grandes pedaços de abacaxi

  • Gelo

Isto é tudo o que você precisa! Combina todos os ingredientes em uma jarra grande, dê uma boa batida e em menos de 5 minutos já tem uma água com sabor desintoxicação e muito saudável para que se mantenha hidrtada durante todo o dia.


Então me dá muita vontade de beber água!


Não só você estará muito bem hidratada, já que não se poderá manter-se longe de seu jarro; mas seus ingredientes também lhe dará uma grande quantidade de carboidratos e proteínas para fornecer muita energia.


Os nutrientes encontrados na cana-de-açúcar são benéficos para o funcionamento dos órgãos internos, incluindo os rins, o coração e o cérebro.


 


Você pode experimentar DetoPhyll um poderoso detox que vai limpar seu organismo muito rapidamente.

Emagrecer sem parar de comer: 8 Fontes de proteína para emagrecer


A essas alturas você já deve saber que se você quer emagrecer deve ingerir uma quantidade suficiente de proteínas. Este tipo de alimentos, até mesmo as proteínas provenientes dos vegetais, são digeridos lentamente, de forma que você se sentir satisfeita por mais tempo e você vai se sentir menos tentada a comer compulsivamente.


Por outro lado, as proteínas também ajudam a construir massa muscular para que o seu corpo queime mais calorias. Por isso, é muito recomendável que consumas este nutriente se deseja perder peso.


Mas você deve saber que não há uma alimentação que fornece mais proteínas do que as outras, se quiser saber o que você deve adicionar à sua dieta, toma nota esta lista com as 8 melhores fontes de proteínas:



1 – Ovos: É o melhor alimento proteico para começar o dia. Só por 140 calorias, 2 ovos grandes entregarão 14 gramas de proteína.


2 – Salmão selvagem: 3 onças de salmão cozido contém 155 calorias e contribuem com 22 gramas de proteína.


3 – Queijo cottage: Este alimento, baixo teor de gordura, fornece 24 gramas de proteína por apenas 163 calorias.


4 – Peito de frango: Por apenas 128 calorias-te-á 26 gramas de proteína; sempre que você deixe de lado a pele.


5 – Lentilhas: Uma xícara de lentilhas cozidas lhe dará cerca de 18 gramas de proteína e 15 gramas de fibra. É o melhor dos alimentos protéicos de origem vegetal.


6 – Lombo de porco: 3 onças deste carne magra lhe dará cerca de 26 gramas de proteínas e cerca de 158 calorias.


7 – Tempeh: Este produto feito a partir da soja fermentada entrega 16 gramas de proteína em 3 onças. Mas também contém cerca de 7 gramas de fibra.


8 – Atum enlatado: Contém Ômega 3 e tem 16 gramas de proteína em cada porção. Se você optar por atum em lata, você terá os mesmos benefícios do salmão, mas muito mais barato.



Você já está consumindo esses alimentos? De certo que sim, já que são fáceis de encontrar e geralmente as parcerias com as dietas.


Mas não só fique em que as opções convencionais, prova um pouco de tempeh ou o tofu, para que possa usufruir dos benefícios de proteínas vegetais e tenha mais alternativas em sua dieta e nunca se cansar de seu menu


Você pode trocar uma dessas refeições, de preferência a janta por LINESHAKE, que é uma refeição emagrecedora.

Um emagrecimento de 7 dias com água desintoxicação de queima de gordura, a técnica Jillian Michaels – Emagrecimento


Todos conhecemos a belíssima e muito fit técnica Jillian Michaels do famoso programa de tv The Biggest Loser. Admita isso, alguma vez quis participar para queimar toda a gordura do seu corpo como um louco em pouco tempo, apesar de que os concorrentes sudaban a gota gorda para alcançar seus objetivos.


RECOMENDADO: Como emagrecer com QUITOPLAN.


E é que, se não saímos de peso com Jillian, então ninguém pode nos ajudar. Por isso, recomendamos a água desintoxicação de queima de gordura da própria escola estrela do reality show. Esta bebida promete nos fazer emagrecer consideravelmente: até 5 quilos em apenas 7 dias e usando 4 ingredientes simples mas poderosos.


O segredo é beber cerca de 2 litros de água desintoxicação por dia por uma semana, e você verá que você começa a perder quilos. Para fazê-la você vai precisar de:



  • 1.7 litros de água destilada

  • 1 colher de sopa de suco de mirtilos

  • 1 saquinho de chá de raiz de dente-de-leão orgânica

  • 2 colheres de sopa de suco de limão fresco

Para fazer isso começa a ferver a água destilada por 10 minutos, em seguida, deixa-se repousar o saquinho de chá por 3 minutos. Deixe esfriar à temperatura ambiente e, posteriormente, adicione o suco de mirtilo e limão. Dá uma batida a sua água desintoxicação e você já pode desfrutar.


É de beber ao longo do dia; repita este processo todos os dias por uma semana.


Pronto! Já tens a tua água de queima de gordura, para assistir a sua rotina regular. Se Jillian se vê, assim, fabulosa, de seguro pode fazer algo semelhante com a gente.


Aproveita os benefícios da água destilada: remove os contaminantes da água, regula a temperatura do corpo, desintoxica, melhora as funções cerebrais, melhora a entrega de oxigênio e a aparência da pele, alivia dores de cabeça, reduz o stress, a ansiedade e a depressão, alivia os sintomas da asma e da artrite, promove a boa digestão, aumenta as defesas e gera energia celular.


Tudo isso em apenas um ingrediente!

Emagrece dormindo – Perder Peso


Descansar no sossego é algo que todos nós precisamos e desejamos ter, e em particular, durmo muito bem e tenho certeza que a sua também. Isso permite que você tenha uma mente mais clara e fresca e esteja preparada para o novo dia.


Muitos são os rumores de que pode ter ouvido, em relação a que dormir faz com que perca peso. E a boa notícia é que de acordo com um estudo da Universidade Brigham Young, o qual publicados na revista American Journal of Health Promotion. Eles descobriram que o sono e o peso têm ligação entre si e que dormir pode fazer você perder peso.



O estudo consistiu na análise do momento do dia em que se descansa e a qualidade do sono que se tem, e não nas horas de sono da pessoa.


Olha o que acontece quando você dorme


Ao dormir menos, dois hormônios de seu corpo são afetados elas são a grelina e a leptina. A grelina se encarrega de determinar o apetite e a sua ação durante a noite, o que se traduz em que você tenha uma sensação de fome e vontade de comer.


A leptina, é a que indica a saciedade e te diz que você deve parar de comer e controla o metabolismo da gordura, verificando o quanto de energia entra em seu organismo regulando a fome.


Vou explicar melhor, quando você dorme pouco ou quando diminuir as horas de sonhos, o seu organismo tem mais grelina que a leptina, o que faz com que você receba o sinal de que precisamos de mais energia e a sensação de fome se fortalece.


Ver também: Batido com propriedades antioxidantes que te fará emagrecer e uma aparência mais jovem



Além disso, deve saber que a qualidade do sono afeta diretamente o seu peso e, por isso, se você dorme ou descansa melhor você estará mais fina do que as que não dormem corretamente ou tem interrupções inoportunas.