2 Suco para reduzir o colesterol: O segundo é uma bomba!

O levamos tempo querendo reduzir o colesterol acumulado que nos sobra? Pois bem, já é o momento de tomar a rédeas e colocar solução para o problema. Uma maneira de obtê-lo, é consumir certos alimentos que nos ajudam a baixar o colesterol, e o que melhor do que levá-los em forma de suco. Você não pode soar melhor,verdade?


Já que estamos com estes 2 suco para reduzir o colesterol:


Suco para reduzir o colesterol de cenoura e maçã


Este suco é perfeito para reduzir o colesterol, já que os ingredientes são muito fáceis de fazer e o sabor é incrível, apesar de que, a priori, poderíamos pensar. Aqui estão os ingredientes:


Ingredientes


Como se prepara o suco de cenoura e maçã?


Em primeiro lugar, deve-se cortar em pedaços a maçã e a cenoura, depois de pelarlas anteriormente. As veremos em um recipiente para batirlas, jogando do mesmo modo, a água e os morangos (removendo o caule das mesmas). Os batiremos, posteriormente, até conseguir uma massa uniforme.


LEIA TAMBÉM: DetoPhyll detox para desintoxicar seu corpo e reduzir colesterol.


Uma vez que tenhamos, veremos o suco de limão e voltaremos a batirlo. E já teremos pronto para tomá-lo.


Suco para reduzir o colesterol de limão e abacaxi


Outro suco que se destaca por seu sabor e sua facilidade na hora de preparar. Pessoalmente, eu gosto mais este sumo do que o anterior, mas é questão de gosto. E não obstante, mais do que importar o sabor, ambos os dois são eficazes para reduzir o colesterol, que é o seu verdadeiro papel.


Ingredientes



  • Suco de limão (quantidade desejada, no mínimo, um limão)

  • 500 g de abacaxi

  • 1 litro de água

  • 1 ramo de hortelã-pimenta

Como se prepara o suco de abacaxi e limão?


Comece cortando abacaxi e misturando com a água em um recipiente. Veremos o suco de limão e a hortelã e o batiremos até obter uma massa líquida e homogênea. Quando temos batido essa combinação, podemos dar alguns cubos de gelo que podem nos dar mais frescura a este suco de abacaxi e limão para baixar o colesterol.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *