Assista todos os benefícios do colágeno! e como explorá-los


O colágeno é importante, não só para mostrar uma pele lozana e bela, se não para manter em bom estado de vários órgãos do corpo, como pele, fígado, pulmões, artérias e olhos.


colageno2


Considera-Se que, entre os 25 e 30 anos de idade começa a perda de elasticidade e suavidade da pele, cabelo e unhas. Também aumentam as dores musculares e articulares. Há também problemas oculares, entre outras afecções.


Quais os benefícios que posso obter a tomar colágeno como suplemento?



  1. Fornece proteínas como complemento e ajuda a reduzir dores articulares e ósseos causados por artrite, reumatismo ou osteoartrite.

  2. Ajuda a combater o desgaste dos tecidos e articulações para estimular a produção de novas células cartilaginosas para compensar os tecidos danificados.

  3. Proporciona vitalidade, frescor e frescor à pele, melhorando também o aspecto do cabelo e unhas.

  4. Favorece a redução e formação de estrias, combate a flacidez no corpo em áreas como braços, pernas e abdômen.

  5. Confere firmeza ao humor vítreo do olho, proporcionando firmeza à córnea.

  6. Intervém na reparação do tecido cartilaginoso

  7. Fortalece os ossos, as articulações e as unhas

  8. Ajuda a cicatrizar as feridas

  9. Fortalece o cabelo

  10. Favorece a recuperação do corpo depois do exercício

  11. Ajuda a perder peso

colageno


Como posso consumir colágeno de forma natural?


colageno1


Você pode aproveitar os benefícios do colágeno nos seguintes alimentos, basta incluí-los em sua dieta:


Proteínas


Frango, carne bovina, peru, peixe, ovos, sementes de abóbora, sementes de sésamo e sementes de girassol.


Produtos lácteos


Leite, queijo, iogurte e requeijão em sua dieta para ajudar na produção de colágeno.


Frutas


Morangos, laranja, grapefruit, kiwi, limão, amoras, groselhas, amoras, ameixas, amoras, figos roxos, uvas roxas e papaias (mamões).


Vegetais


Escolha alimentos como os pimentões vermelhos, tomates, brócolis, couves de Bruxelas, couve, espinafre, beterraba, berinjela, garanhão roxo, couve, escarola e couve-flor.


Ácidos graxos


Os alimentos que contêm ácidos graxos ômega 3 são perfeitos para aumentar os níveis de colágeno. Os alimentos como o salmão, o bacalhau, as castanhas de caju e nozes têm uma abundância de ácidos graxos que ajudam a manter a pele saudável, macia e mais jovem, combatendo o envelhecimento e as rugas.


 


Você pode potencializar os benefícios do colágeno para sua pele com o uso de COLASTRINA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *