Baixa de peso em 7 dias com a sopa de repolho – Emagrecimento


A grande festa de natal que tanto temos esperado é apenas em poucas semanas, devemos olhar aquele vestido fabuloso ajustado e a nossa consciência nos acusa que talvez não deveria ter comido essa pizza familiar com nossas amigas ontem. Todos nós passamos por esse dilema.


Se você precisa perder peso rápido e de forma saudável, esta sopa mágica é para você! Em apenas sete dias, pode reduzir até 5 kg, a cada vez que você obtém todas as qualidades saudáveis e naturais do repolho.



A chave para este regime de sete dias é cumprir um planejamento de alimentação diária, substituindo uma das refeições mais importantes, como o almoço, uma sopa de repolho; ou simplesmente tomando ao longo do dia. O importante é que não comas nada mais do que lhe permite a este regime.


A parte engraçada dessa dieta, além de ser super fácil, é que podemos criar combinações de acordo com nossas necessidades.


Estrelas da televisão como Sarah Michell Gellar e Jaime Pressly têm praticado esta dieta e todos podemos ver o fabulosas e saudáveis que você vê essas atrizes norte-americanas.



O plano de dieta é a seguinte a distribuição e a mistura de grupos alimentares:


Dia 1: O primeiro dia que você pode misturar todas as frutas que quiser com a sua sopa de repolho; mas você deve evitar as bananas. Lembre-se que as porções de suas refeições não devem ser exageradas ou insuficiente, só deve comer em quantidades saudáveis para as quais está acostumada.


Dia 2: Durante o segundo dia você pode incluir todos os vegetais que quiser em sua sopa de repolho, e, além disso, como curinga soma uma batata assada em seu menu com um pouco de margarina.


Dia 3: Agora, neste dia você pode incluir frutas e vegetais com a sua sopa de repolho. Hoje feixe de um lado, a batata assada e assim também como as bananas.


Dia 4: nesta jornada, você pode comer até oito bananas com a sua sopa de repolho e você pode desfrutar de toda a leite desnatado que quiser.


Dia 5: Ao longo do quinto dia você pode adicionar uma porção de carne sem gordura sua sopa de repolho, incluindo até seis tomates.


Dia 6: O planejamento deste dia te permite misturar todos os legumes e vegetais que quiser com a sua sopa e, além disso, você pode adicionar uma porção de carne sem gordura.


Dia 7: Durante o último dia da nossa dieta adiciona o arroz integral, a sua sopa, vegetais; excluindo batatas e sucos de frutas naturais sem açúcar adicionado.


O que é fácil, não? Tenha em conta que durante este programa você deve evitar o álcool e qualquer outra bebida artificial; toma sucos naturais só naqueles dias em que está planejado o consumo de frutas.


Mantenha-se sempre bem hidratado e evite o uso prolongado desta dieta, já que sua saúde é sempre o mais importante e o objetivo dessas refeições é a desintoxicação do seu corpo para uma ocasião especial.


Conheça também TherMatcha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *