Água de abacaxi e cana-de-açúcar: Desintoxicação, refrescante e perfeita para os desejos doces


Sabemos de sobra que o abacaxi é uma das frutas rainhas com efeitos desintoxicação. Mas como usar esse alimento em nossas bebidas dsintoxicantes sem agregar adulcorantes históricos ou a terrível açúcar refinado. Digo por experiência própria que a acidez do abacaxi e eu não nos damos muito bem, em especial com a minha língua.


No entanto, existe outro ingrediente muito doce e saudável ao que podemos ir sem nos sentirmos culpados por seu delicioso sabor: a cana-de-açúcar. A diferença de açúcar branca, este ingrediente é totalmente natural, não está sendo processado e apenas contêm 11 calorias por colher de chá.


A cana-de-açúcar é uma excelente opção para misturar com abacaxi já que, além de proporcionar o toque doce, contém muitas vitaminas e minerais como o fósforo, cálcio, ferro, magnésio e potássio. Além disso, este ingrediente é uma substância alcalinizante, o que ajuda a manter o pH do corpo e a combater doenças.


Para fazer uma simples água com sabor abacaxi e cana-de-açúcar você vai precisar de:



  • 1 litro de água purificada

  • 2 palitos de cana-de-açúcar

  • 5 grandes pedaços de abacaxi

  • Gelo

Isto é tudo o que você precisa! Combina todos os ingredientes em uma jarra grande, dê uma boa batida e em menos de 5 minutos já tem uma água com sabor desintoxicação e muito saudável para que se mantenha hidrtada durante todo o dia.


Então me dá muita vontade de beber água!


Não só você estará muito bem hidratada, já que não se poderá manter-se longe de seu jarro; mas seus ingredientes também lhe dará uma grande quantidade de carboidratos e proteínas para fornecer muita energia.


Os nutrientes encontrados na cana-de-açúcar são benéficos para o funcionamento dos órgãos internos, incluindo os rins, o coração e o cérebro.


 


Você pode experimentar DetoPhyll um poderoso detox que vai limpar seu organismo muito rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *