Emagrecer sem parar de comer: 8 Fontes de proteína para emagrecer


A essas alturas você já deve saber que se você quer emagrecer deve ingerir uma quantidade suficiente de proteínas. Este tipo de alimentos, até mesmo as proteínas provenientes dos vegetais, são digeridos lentamente, de forma que você se sentir satisfeita por mais tempo e você vai se sentir menos tentada a comer compulsivamente.


Por outro lado, as proteínas também ajudam a construir massa muscular para que o seu corpo queime mais calorias. Por isso, é muito recomendável que consumas este nutriente se deseja perder peso.


Mas você deve saber que não há uma alimentação que fornece mais proteínas do que as outras, se quiser saber o que você deve adicionar à sua dieta, toma nota esta lista com as 8 melhores fontes de proteínas:



1 – Ovos: É o melhor alimento proteico para começar o dia. Só por 140 calorias, 2 ovos grandes entregarão 14 gramas de proteína.


2 – Salmão selvagem: 3 onças de salmão cozido contém 155 calorias e contribuem com 22 gramas de proteína.


3 – Queijo cottage: Este alimento, baixo teor de gordura, fornece 24 gramas de proteína por apenas 163 calorias.


4 – Peito de frango: Por apenas 128 calorias-te-á 26 gramas de proteína; sempre que você deixe de lado a pele.


5 – Lentilhas: Uma xícara de lentilhas cozidas lhe dará cerca de 18 gramas de proteína e 15 gramas de fibra. É o melhor dos alimentos protéicos de origem vegetal.


6 – Lombo de porco: 3 onças deste carne magra lhe dará cerca de 26 gramas de proteínas e cerca de 158 calorias.


7 – Tempeh: Este produto feito a partir da soja fermentada entrega 16 gramas de proteína em 3 onças. Mas também contém cerca de 7 gramas de fibra.


8 – Atum enlatado: Contém Ômega 3 e tem 16 gramas de proteína em cada porção. Se você optar por atum em lata, você terá os mesmos benefícios do salmão, mas muito mais barato.



Você já está consumindo esses alimentos? De certo que sim, já que são fáceis de encontrar e geralmente as parcerias com as dietas.


Mas não só fique em que as opções convencionais, prova um pouco de tempeh ou o tofu, para que possa usufruir dos benefícios de proteínas vegetais e tenha mais alternativas em sua dieta e nunca se cansar de seu menu


Você pode trocar uma dessas refeições, de preferência a janta por LINESHAKE, que é uma refeição emagrecedora.

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